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      ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
 

CSM 32.4 - S A8 -II:

• 28 canais balanceados de entrada mono (1 a 28) (sendo que os canais de (5 a 28) fazem parte do PHANTOM POWER GROUP e os canais de (1 a 4) não fazem parte do PHANTOM POWER GROUP);
• 2 canais balanceados / desbalanceados de entrada stereo (canais (29/30 e 31/32) ;
CSM 24.4 - S A8 -II:
• 20 canais balanceados de entrada mono (1 a 20) (sendo que os canais de (5 a 20) fazem parte do PHANTOM POWER GROUP e os canais de (1 a 4) não fazem parte do PHANTOM POWER GROUP);
• 2 canais balanceados / desbalanceados de entrada stereo (canais 21/22 e 23/24);
EM AMBOS:
• 4 canais de SUBMASTERS (subgrupos);
• 8 canais auxiliares sendo que os canais auxiliares de (1 a 6) são pré-fader e para monitores e os canais auxiliares (7 e 8) são pós-fader e para efeitos e possuem o DUO DIGITAL EFFECTS FOR MICROPHONES - 30 PRESET EFFECT PROGRAMS, que são dois processadores digitais internos com 15 PRESETS de efeitos para microfones (VOCAL) — PROCESSOR 1  e  PROCESSOR 2 —  um  para  cada  canal auxiliar de efeitos AUX. 7 e AUX. 8. Cada processador contém chave seletora de programas, chave reversora para efeitos interno/ externo e display de dois dígitos;
• 1 canal de saída balanceado flutuante stereo master com equalizador gráfico de 9 bandas;
• 1 canal de saída stereo para fone de ouvido e 1 canal de saída stereo para gravação.

 
      RECURSOS POR CANAL DE ENTRADA MONO (normal e phantom power group):
 

1-
Entrada balanceada de alto ganho (MIC), com conector XLR;
2- Entrada balanceada de linha (LINE), com conector P10 (1/4" TRS);
3- Insert (send/return), com conector P10 (1/4" TRS);
4- Controles: ganho (GAIN) com indicador de CLIP, agudos (HIGH), médios (MID) com SWEEP (varredura) (MID. FREQ.) e graves (LOW), volumes para — auxiliar 1, auxiliar 2, auxiliar 3, auxiliar 4, auxiliar 5 e auxiliar 6 — pré-fader (MONITOR), volume para — auxiliar 7 e auxiliar 8 — post-fader (EFFECT), panorama (PAN) e volume deslizante, com fader de 100 mm;
5- Indicador SIGNAL;
6- Chaves de acionamento para PFL e Mute;
7- Chave de endereçamento stereo L e R e subgrupos 1/2 e 3/4.

 
      RECURSOS POR CANAL DE ENTRADA STEREO:
 

1-
Entrada esquerda (LEFT) e entrada direita (RIGHT), com conectores P10 (1/4" TRS) balanceados, para teclados stereo, retorno de efeitos stereo, saída de linha de áudio de microcomputador, etc;
2- Entrada esquerda (LEFT) e entrada direita (RIGHT) com conectores RCA desbalanceada para  players  de  CD,  MD, DVD, BLU-RAY; videoke, PC — saída de linha de áudio de microcomputador (desktop) — laptop, notebook, netbook...
3- Entrada stereo desbalanceada (L/R in 8 to 50 W) com conector J2 para plugue P2 (1/8” TRS) para fontes de programa auxiliares digitais (Tablets, iPOD, MP3, MP4, MP5..., Cell Phone, Smartphone. );
4- Chaveamento em stereo, com chave push-button, para uma entrada stereo desbalanceada de sinais provenientes da entrada USB - IN -STEREO DIGITAL PLAYER para PEN DRIVE ou para MICRO CARTÃO SD ou SDHC, através de adaptador USB;
5- Controles stereo de: ganho (GAIN) com indicador de CLIP, agudos (HIGH), médios (MID) e graves (LOW), volumes para — auxiliar 1, auxiliar 2, auxiliar 3, auxiliar 4, auxiliar 5 e auxiliar 6 — pré-fader (MONITOR), volume para — auxiliar 7 e auxiliar 8 — post-fader (EFFECT), balanço (BALANCE) e volume deslizante, com fader de 100 mm.;
6- Indicador SIGNAL;
7- Chaves de acionamento para PFL e Mute.
8- Chave de endereçamento stereo L e R e subgrupos 1/2 e 3/4.

 
      RECURSOS POR CANAL DE SUBMASTERS (SUBGRUPOS):
 

1-
Canais de saída balanceados de subgrupos (SUB. 1, SUB. 2, SUB. 3 e SUB. 4), com conectores de saída P10 (1/4" TRS);
2- Insert desbalanceado (SEND/RETURN) com conector de INSERT (entrada/saída) P10 (1/4" TRS),
3- Chaves: de MUTE, de PFL e de endereçamento ao Master L e R;
4- VU Meter Bargraph de 4 segmentos de leds ( 0dB, +4dB, +8dB e CLIP );
5- Controle de panorama (PAN);
6- Controles de volume de retorno de efeitos (AUX. 7 e AUX. 8 RETURN);
7- Controle de volume (fader) deslizante de 60mm.

 
      RECURSOS DA SEÇÃO MASTER:
 

1-
Canal de saída stereo master (L e R) balanceado flutuante, com conectores XLR, com controles de volume com faders de 100mm.; VU Meter Bargraph com segmentos de 10 leds (de -15dB a +18dB);
2- 6 canais de saída de monitor (Aux. 1, Aux. 2, Aux. 3, Aux. 4, Aux. 5, Aux. 6 - pré-fader), com conector de saída P10 (1/4" TS), com controles de volume; VU Meter Bargraph com segmentos de 4 leds (0dB +4dB, +12dB e CLIP);
3- Canais de efeitos (AUX. 7 e AUX. 8 EFFECT - pós-fader), com conector de saída P10 (1/4" TS);
4- Canais de retorno de efeitos (EXTERNAL EFFECT — AUX. 7 STEREO RETURN e AUX. 8 STEREO RETURN), com conectores de entrada P10 (1/4" TS), e controles de volume de retorno AUX. 7 e AUX. 8 RETURN (individuais: para o canal stereo master L e R e para o Aux. 1, Aux. 2, Aux. 3, Aux. 4, Aux. 5, Aux. 6 - MONITOR);
5- REC OUT: canal de saída stereo (L e R) desbalanceado para gravação direta, com conectores RCA e controle de volume;
6- Canal para fone de ouvido stereo, com controle de volume e chaves de acionamento: uma chave L/ R - PFL - Auxiliar, chave Auxiliar 1, chave Auxiliar 2, chave Auxiliar 3, chave Auxiliar 4, chave Auxiliar 5, chave Auxiliar 6, com conector de saída stereo P10 (1/4" TRS);
7- Chave PHANTOM POWER GROUP 48V com led indicador;
8- DUO DIGITAL EFFECTS FOR MICROPHONES - 30 PRESET EFFECT PROGRAMS, que são dois processadores digitais internos com 15 PRESETS de efeitos para microfones (VOCAL) — PROCESSOR 1 e PROCESSOR 2 — um para cada canal auxiliar de efeitos AUX. 7 e AUX. 8. Cada processador contém chave seletora de programas, chave reversora para efeitos interno/ externo e display de dois dígitos;
9- Equalizador gráfico de 9 bandas, stereo master, de Q-constante, com chave de bypass;
10- Entrada USB - IN -STEREO DIGITAL PLAYER para PEN DRIVE ou para MICRO CARTÃO SD ou SDHC, através de adaptador USB, com display LCD com indicativos de modos e funções, com três mini teclas para chaveamentos de modos e funções básicas e sensor para o controle remoto para operações mais abrangentes.

 
      CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS - CSM 32.4 - S A8 - II: / CSM 24.4 - S A8 - II:
    Resposta de frequência (-3dB): 20Hz a 30kHz
THD+N (20Hz a 20KHz): < 0,04%
 
 
  Sensibilidade de entrada em dBu (Frequência: 1KHz / RL = 10K)
  Posição dos potenciômetros = 0dB:   Ganho Mínimo   Ganho Máximo  
  MIC - Balanceado (canal mono)   -10 dBu -50 dBu  
  LINE - Balanceado (canal mono)   +22 dBu -18 dBu  
  LINE - P10 /RCA (canal stereo)   +22 dBu -18 dBu  
  LINE P2 / USB (canal stereo)   +8 dBu -32 dBu  
 
Return (Effect) +4 dBu
 
 
  Nível de saída em dBu (Frequência: 1KHz)
Posição dos potenciômetros = 0dB:  
  Master Outs (L e R)   +4 dBu
  Monitor   +4 dBu
  Send (Effect)   0 dBu
  Submasters (Subgrupos)   0 dBu
Rec Out — com seu controle de volume na posição 0dB = 0dBu
 
  Limiar para acendimento de CLIP canal (LINE): 16 dBu (in)
Potência em W RMS nos Phones L+R:
8 ohms: 0,10 / 32 ohms: 0,21 / 60 ohms: 0,27
  Equalização   Canais Mono   Canais Stereo  
Graves (Low) shelving +-15 dB   80 Hz   100 Hz
Médios (Mid) bell +-15 dB 200 - 8 KHz 1 KHz
Agudos (High) shelving +-15 dB   12 KHz 10 KHz
 
  Stereo Master Constant Q 9 - Band Graphic Equalizer
  Frequências (1/8 de banda)   63 - 125 - 250 - 500 - 1K - 2K - 4K - 8K - 16K  
Ganho   Atenuação / Reforço de -12/+12dB
 
  Impedância de entrada MIC (ohms): 5K (Unbalanced)
 
  Relação sinal/ruído (1KHz sem ponderação)
  Master out / input   +90 dBu  
 
 

Efeitos digitais internos com 15 PRESETS em cada processador:
VOCAL REVERB 1 - VOCAL REVERB 2 - VOCAL REVERB 3 - VOCAL REVERB 4 -VOCAL REVERB 5
VOCAL ECHO 6 - VOCAL ECHO 7 - VOCAL ECHO 8 - VOCAL ECHO 9 - VOCAL ECHO 10
VOCAL DELAY 11 - VOCAL DELAY 12 - VOCAL DELAY 13 - VOCAL DELAY 14 - VOCAL DELAY 15

Retorno em dois canais (L e R), com equalização ativa diferenciada entre cada canal.
Entrada USB - IN - STEREO DIGITAL PLAYER para PEN DRIVE ou para MICRO CARTÃO SD ou SDHC, através de adaptador USB: USB 2.0, toca arquivos MP3 e WMA. Possui controle remoto com infra-vermelho.
Rede AC: 90V - 260V 50/60Hz com fonte SMPS — Switch Mode Power Supply — fonte de alimentação chaveada (que no Brasil é popularmente conhecida como “fonte automática”)

  CSM 32.4 - S A8 - II:
Corrente de consumo
(Prog. Musical Típico - mA)
  127V   220V  
  sem fone   com fone   sem fone   com fone  
  260   268   150   155  
 
  CSM 24.4 - S A8 - II:
Corrente de consumo
(Prog. Musical Típico - mA)
  127V   220V  
  sem fone   com fone   sem fone   com fone  
  220 228   128   132  
 
  Potência de consumo
(Prog. Musical Típico - kWh)
127V / 220V
  sem fone   com fone
  0.033   0.034
 
  Potência de consumo
(Prog. Musical Típico - kWh)
127V / 220V
  sem fone   com fone
  0.028   0.029
 
 


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